Tendência: Sobreposição de Blusa + Vestido

11:09

Sucesso nos anos 90, a tendência do vestido com a blusa por baixo está super em alta novamente. O look despojado e descontraído voltou com tudo pode ser visto nas passarelas e nas ruas. A composição é bem versátil e combina com tudo na minha opinião. 




COMO USA :

  • O truque é simples e o mais legal é que para fazer a composição você pode usar peças que provavelmente já tem no guarda-roupa, 
  • Estimulando a criatividade.
  • Procure uma blusa que não vai marcar muito no vestido, para não ficar com volume extra.
Os vestidos midis e longos também estão nessa e ficam muito interessantes com camisetas por baixo.






Espero que tenham gostado beijos!! 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Nossa tenho visto muito essa moda. E tem uns modelos que acho até bonito, só não sei se ficaria bem em mim sabe ? sou baixinha ai tenho receio de peças assim. :/ Adorei o post. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aaah, eu acho tão lindo, tão estiloso! Aí eu vou fazer, pareço uma baranga cheia de roupa!

    Beijos!

    http://refracaocultural.blogspot.com.br

    ResponderExcluir