Representatividade importa sim

08:38


A representatividade importa e muito na formação das crianças. Se enxergar numa boneca ou brinquedo é de extrema importância para a auto estima da criança, principalmente se ela for além dos padrões socialmente aceitos. Negras, gordos, baixinhos…

                          A princesa Tiana                   

Tiana é a protagonista de “A princesa e o sapo” e se juntará ao time formado por Branca de Neve, Cinderela, Bela Adormecida, Ariel, Jasmine, entre outras.
                                                      

                       A princesa e o Sapo




POCAHONTAS


 chegada de um misterioso navio de colonos ingleses comandados pelo valente Capitão John Smith assusta o povo indígena e uma lindíssima princesa índia chamada Pocahontas. Com isso, começa uma emocionante jornada por um mundo repleto de diversão, lealdade e amor. Com a ajuda da sábia e mágica Vovó, Pocahontas aprende a ouvir as "cores do vento" para encontrar seu verdadeiro destino.

                                                           Trecho do filme        

                                                      

                                                                  Tip 


Terra é invadida pelos Boov – uma raça alienígena em busca de um novo lar, Porém uma esperta garota chamada Tip (voz de Rihanna) consegue evitar ser capturada e acidentalmente transforma-se em cúmplice de um Boov.


Cada Um Na Sua Casa

Moana


É uma corajosa jovem, filha do chefe de uma tribo, vinda de uma longa linhagem de navegadores. Querendo descobrir mais sobre seu passado e ajudar sua família, ela resolve partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde é. Com a ajuda do lendário semideus Maiu, Moana começa sua jornada pelo mar aberto, onde vai enfrentar criaturas marinhas e descobrir antigas histórias do submundo.

Ainda não lançarão, mais já estou louca para assistir ...

Data de lançamento 5 de janeiro de 2017

                                 Trailer



Merida
Ela é uma princesa escocesa que gosta de tiro com arco, que, sem querer desencadeia problemas em seu reino, fazendo com que ela tenha que fazer as coisas direito.

Trecho do filme 



Príncipe Naveen

Príncipe Naveen oficial na princesa tiana. Que está logo acima.


Temos muitas barreiras para ser quebras , mais já é um lindo começo. 
As personagens com características negras  criadas ajudar crianças á se identificarem. Afinal quem nunca quis parecer com um personagem de filme ou algo assim! 

You Might Also Like

0 comentários