Diário de uma Youtube é Blogueira iniciante

07:09


      Esse é a primeira historia desse diário, mais não o meu primeiro acontecimento é nem o ultimo já tive outro.          Mais foi nesse primeiro problemas que tive essa ideia do diáriozinho. Até fiz um texto falando sobre esse            acontecimento, mais acabei não postando, nem sei pelo qual motivo.                                                                  


Bem hoje é 19/12/2016 ás 16:39 Sabe aquele dia que você adora super feliz querendo grava muitos vídeo é por ter conquistado uma coisa que tato queria? cheguei há 12 mil no canal isso e uma felicidade sem tamanho. mais não vim fala sobre isso. Acho que já faz um mês ou quase isso que eu gravei um vídeo super legal que é um faça você mesmo, eu deveria termina o vídeo no mesmo dia mais não deu, pois já estava a noitecendo e eu não tenho iluminação apenas luz natural, que já não é lá aquela luz muito boa , pois meu quarto não tem uma janela grande apenas uma pequena mesmo. mais em fim, fui termina esse vídeo agora, primeiro como eu ia mostra a peça sozinha ? Então fui pedi ajuda para alguém, mais cade essa pessoa ? ninguém aparece, ninguém pode, Fui grava sozinha mais não DEU, ficou super feio é não mostrou muito bem a peça. Mais ainda vou termina esse vídeo só não sei como.

Resumindo quero escreve tudo oque acontece comigo ao decorre desse diário. Não para mostra meu sofrimento mais para quando chega lá na frente ver tudo que passei... 

Beijos Amores 

You Might Also Like

0 comentários