Produtos que ajudam a fortalecer o cabelo

05:19



 Seu cabelo  está fraco e sem vida ? sabe quando  você passa hora cuidado do cabelo mais parece que apenas
 isso  não resolve  seu cabelo não fica forte por nada, então dica de hoje é especialmente para você

Azeite de oliva: O azeite de oliva  ajuda deixa o cabelo menos opaco, dando brilho e hidratando e o melhor também ajuda a fortalecer.




Bepantol solução: Com certeza você já deve ter ouvido falar na solução hidratante Bepantol, usada pra fazer shampoo bombas, usada também com adicional na máscara de hidratação e entre outros. O benefício do bepantol é potencializar o efeito de hidratação do fio, sendo assim, o fio mais hidratado é ajudar fortalecer o cabelo e tende a crescer mais rápido.

Ovo: Por incrível que pareça, os ovos são uma opção para fortalecer e embelezar o cabelo. Isso se deve ao fato de que os ovos são ricos em vitaminas E e D, que são fundamentais para fortalecer tanto o cabelo quanto as unhas. Ainda que tais benefícios possam ser obtidos quando consumimos os ovos, o certo é que também podemos conseguir resultados melhores se os aplicarmos direto sobre o cabelo.

AlimentaçãoUma alimentação saudável, rica em vitaminas, fortifica o couro cabeludo. Uma vez que com boa alimentação e o organismo em dia e agindo de maneira vantajosa, tudo no corpo funciona melhor, inclusive o cabelo que ganha mais brilho, força e consequentemente cresce mais rápido.



Espero que tenha gostado !! comenta aqui em baixo oque vocês acharam do post
compartilha com o suas amigas dica  beijos amores. 

You Might Also Like

0 comentários