FRASES PARA LEGENDAS DAS SUAS FOTOS!

05:35



Fotos sozinha
  • Espalhe coisa boa, porque a gente merece e o mundo precisa!
  • Seja como as flores, a cada primavera renove-se 
  • Se afogue num mar de amor, e morra de felicidade 
  • Que o vento leve o necessário e me traga o suficiente… 
  • Ela é um diamante em meio a esse monte de bijuteria!!
  • Assim como a lua, a vida é resumida em fases!
  • A vida é um eco, você recebe o que emite! 
  • Seja o que for, sou mais o amor! 


Fotos com amigos, família...
  • A amizade, cuja fonte é Deus, não se esgota nunca!
  • Você é muito mais que amiga, é um anjo que o senhor me enviou!
  • A amizade duplica as alegrias e divide as tristezas 
  • Nada em troca dessa união
  • Uma amizade baseada em fatos reais 
  • A amizade é séria, nós não somos 
  • A metade do meu limão 
  • E tudo que nós já passamos, eu guardarei para sempre 

Fotos com namorado, marido, noivo...
  • Felicidade é saber que eu tenho o seu amor
  • Porque o meu coração é mais seu do que meu 
  • O que a gente sente, ninguém tem nada a ver
  • Eu escolhi você; e continuo escolhendo você todos os dias 
  • Aquele seu abraço apertado tem som de eu te amo
  • Eu te escolhi, e te escolheria outras mil vezes… 


             Espero que tenham gostado pessoal. Beijos e até mais 



You Might Also Like

0 comentários