5 DICAS PARA CABELOS INCRÍVEIS E SAUDÁVEIS

10:59

Olá gente
Reuni aqui 5 dicas para você manter e cuidar dos seus cabelos de forma a mantê-los sempre saudáveis e com aspecto natural.

1: HIDRATAÇÃO DEVE SER SEMANAL
Pelo menos 1 vez na semana faça uma hidratação nos cabelos, pois tendemos ao ressecamento. Opte sempre por produtos a base natural, como óleos e leites.


2: NÃO PENTEIE OS CABELOS QUANDO SECOS
Essa dica é básica, cabelo cacheado tem a textura que tende ao embaraço, todo cuidado é pouco na hora de pentear para não arrebentar os fios, ou arrancá-los da raiz.

3: COQUE ABACAXI

Para dormir sem bagunçar os cachos o ideal é fazer o coque abacaxi

4: USAR FRONHAS DE CETIM 
Diminuição do atrito do cabelo, essa dica mantem o day after, seu cabelo ficará lindo por mais dias


5ACEITAÇÃO
Deve vir de dentro, É preciso ser forte, diria que 10 vezes mais.
Assim como você que deseja ter o seu cabelo cacheado de volta, de assumir um volume, de andar na rua sem ser julgada. Eu fui forte e mudei o que não estava me agradando. Eu fui atingida, e muitas vezes chorei. Mais uma coisa eu digo para você se você mesmo não se aceita ninguém vai fazer isso por você

Espero muito que vocês tenham gostado
               Um beijo

You Might Also Like

0 comentários