Como tirar manchas do rosto e manchas de espinhas

04:01



Para clarear manchas no rosto basta passar a baba do babosa todos os dias no rosto e deixar secar, passe uniformemente, e deixe que fique ali ate secar, depois que secar pode passar o dia todo com ele no rosto que ninguém perceberá. Ao fim do dia lave em água morna para tirar toda a mascara, e por fim de um choque com água bem fria. A água fria ajuda a reconstruir as células da pele ajudando assim a tirar as manchas.

Espero que tenham gostado beijos!! 

You Might Also Like

13 comentários

  1. Essa dica eu ouço desde criança e é incrível como sempre esqueço de acatar. Bela lembrança.
    Amei

    ResponderExcluir
  2. Uauuu, mais uma receitinha para pele super interessante!
    Vou me lembrar bem, o difícil hoje em dia é encontrar a babosa...
    Antes de meus pais construirem cômodos no fundo,havia muitas babosas, eu amava passá-las no cabelo.rs
    Beijos!
    http://www.cantinhodanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei acho vou convencer minha mão de fazer esse tratamento ♥

    ResponderExcluir
  4. Será q rola se usar o protetor solar por cima?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Achei o máximo essa dica! Funciona para marcas de espinhas também ?

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Que maravilhoso!! É tão bom usar a natureza ao nosso favor, existem inúmeros benefícios a nossa disposição e muitas vezes não sabemos.
    Beijos
    Universo das Esmaltólatras por Opção / Facebook / Instagram

    ResponderExcluir
  7. Sério? Só isso?
    meu rosto é muito manchado e estava com vontade de fazer um laser nele
    Não sabia que poderia ter uma solução mais facil
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Muito boas as dicas tenho bastantes manchas na pele.
    Obrigada
    Bjuss

    ResponderExcluir
  9. Ah que legal estas dicas.!! Adorei.!!!

    ResponderExcluir
  10. Muito boas as dicas mesmo, parabéns.
    Acabar com essas manchas de espinhas não é tarefa simples, mas manter elas também não é legal.
    Na nossa página colocamos algumas boas dicas tabmém, confira lá depois.

    ResponderExcluir