Como tirar manchas do rosto e manchas de espinhas

04:01



Para clarear manchas no rosto basta passar a baba do babosa todos os dias no rosto e deixar secar, passe uniformemente, e deixe que fique ali ate secar, depois que secar pode passar o dia todo com ele no rosto que ninguém perceberá. Ao fim do dia lave em água morna para tirar toda a mascara, e por fim de um choque com água bem fria. A água fria ajuda a reconstruir as células da pele ajudando assim a tirar as manchas.

Espero que tenham gostado beijos!! 

You Might Also Like

12 comentários

  1. Essa dica eu ouço desde criança e é incrível como sempre esqueço de acatar. Bela lembrança.
    Amei

    ResponderExcluir
  2. Uauuu, mais uma receitinha para pele super interessante!
    Vou me lembrar bem, o difícil hoje em dia é encontrar a babosa...
    Antes de meus pais construirem cômodos no fundo,havia muitas babosas, eu amava passá-las no cabelo.rs
    Beijos!
    http://www.cantinhodanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei acho vou convencer minha mão de fazer esse tratamento ♥

    ResponderExcluir
  4. Será q rola se usar o protetor solar por cima?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Achei o máximo essa dica! Funciona para marcas de espinhas também ?

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Que maravilhoso!! É tão bom usar a natureza ao nosso favor, existem inúmeros benefícios a nossa disposição e muitas vezes não sabemos.
    Beijos
    Universo das Esmaltólatras por Opção / Facebook / Instagram

    ResponderExcluir
  7. Sério? Só isso?
    meu rosto é muito manchado e estava com vontade de fazer um laser nele
    Não sabia que poderia ter uma solução mais facil
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM só ´planta uma na sua casa pq e vida ...

      Excluir
  8. Muito boas as dicas tenho bastantes manchas na pele.
    Obrigada
    Bjuss

    ResponderExcluir
  9. Ah que legal estas dicas.!! Adorei.!!!

    ResponderExcluir