Autoestima é amor-próprio

08:52



De todos os amores que vivemos durante a nossa vida há um que deveria ser sempre         constante, eterno e inquestionável, e é o amor a nós próprios. Pois se você não souber se respeitar e amar, ninguém fará.                                                                                     
E o que é amar a si próprio? É respeitar acima de tudo a pessoa que você é. É ser fiel a     você, aos seus princípios, valores e sonhos. É não permitir que outros pisem em você. É   saber que suas opiniões e vontades têm valor. É saber que você tem valor e demonstrar isso diariamente.                                                     
Na sua vida seja você seu principal e maior amor!



A falta de amor-próprio é muito prejudicial para quem sofre dela. Pois a incapacidade em se amar a si próprio rapidamente se pode transformar em inveja, ou então levar a pessoa a se tornar em uma vítima. 
Aprenda a valorizar a pessoa que você é, pois só assim não permitirá que outros se aproveitem de você ou que outras pessoas lhe despertem maus sentimentos.


Goste da pessoa que você é, e do que não gostar, lute por mudar, por se aperfeiçoar. 
Você deve ser a pessoa mais importante da sua vida, seu primeiro e maior amor, pois só assim poderá também apreciar devidamente seus semelhantes. Você é especial e tem muito valor, mas se não reconhecer isso para você mesmo, ninguém fará. Valorize-se e não permita que ninguém rebaixe você, jamais!






Veja esse vídeo tenho certeza que não vai se arrepende !!



You Might Also Like

0 comentários