TRANSFORME-SE PELA PRIMEIRA VEZ

05:10

SABE AQUELA MAKE BAFONICA  ? PELA PRIMEIRA VEZ EU FIZ !!



Lógico que não sei me maquiar tão bem assim rsrs. mais essa produção foi por conta

Serio nunca me vii tão linda assim. Saber ? A make mais bonita não é aquela que TRANSFORMA, é sim que te deixa linda sem tira sua própria Beleza. foi difícil, levei tempo,  fiquei triste até intender isso...

TEM DUAS PROPOSTA LINDA DE MAKE

    


PRIMEIRA                                            
 




            


 


 









SEGUNDA 



 



 

   

VÍDEO 





Espero que tenham gostado !! Beijos
ME seguir nas redes sociais também 
Instagram ; deborajoselma
Canal ; Débora joselma
Página ; Naturallize-se 


Não se esqueça de deixa seu cometário é muito importante para mim é de compartilham para mais pessoas conhecer o Blog.

You Might Also Like

0 comentários