COMO FINALIZAR O CABELO CACHEADO E CRESPO PERFEITAMENTE + DICAS

12:56

Oii gente tudo bem por aí??
Hoje eu vim mostrar para vocês como estou finalizando meu cabelo.
       
Mas primeiro vamos a alguns Dicas interessantes: Se você gosta de definição!
Use a técnica da fitagem, o cabelo bem molhadinho + um creme que defina muito.                 
Para conseguir a finalização perfeita É bem interessante sempre manter o cabelo hidratado.

E se o seu cabelo for bem ressecado um óleo vegetal antes e depois da finalização.

Creme utilizado: Richée Profissional :Sou cacheada ativador de cacho.



VÍDEO COM PASSO A PASSO


Resultado final

Espero que tenham gostado !! Beijos 

ME seguir nas redes sociais também Instagram ; deborajoselma
Canal ; Débora joselma 
Página ; Naturallize-se 
Não se esqueça de deixa seu cometário é muito importante para mim é de compartilham para mais pessoas conhecer o Blog

You Might Also Like

0 comentários