MINHA MAIOR INSPIRAÇÃO/PARA MIM ASSUMIR

13:38


oii amores hoje venho com um postem lindo, sobre minha maior inspiração quanto eu estava pensando em entra na transição, e quanto estava nela.
transição e um momento muito ruins da vida de uma pessoas então eu mim espirava muito nessa blogueira.
                                                               Brenda lima


 Vale chora, falando dela?? vale sim! eu conheci a Brenda atrás de videos de Autoestima muito lindo
que ala fez, Depois desse videos eu comecei a mim ver com outros olhos. tudo começou a fazer       sentido na minha vida, ou melhor ela mim fez ver que meu cabelo era lindo, minha boca maravilhosa,  minha pele nem se fala. ela mim fez ver que eu tinha um beleza. que eu nunca pensei que tinha.      ela foi uma das maiores e inspiração, para eu mim aceita como negra, negra,negra, sim negra. eu  quero grita eu sou negra assim, nunca pensei que um dia eu poderia afirma isso, eu nunca gostava quando as pessoas fala que eu era negra, eu dizia eu não sou negra sou morena e clara.              . 
       E a Brenda mim fez se torna quem eu sou hoje,                                                                                        
  NEGRA ASSUMIDA E COM ORGULHO 

Eu entrei em transição por causa dela.

Sem fala que ela e muito linda, e tudo que faz e por amor, e quando vejo ela crescendo meu Deus, 
Ela tem um estilo ousado usa roupas que ninguém tem coragem de usa, e se tem não sou um delas  rsrs, algumas eu até tenho coragem mais outras não.                                                                    
                                                                 
 


Além disso tudo, ela não se prende só aquele cabelo. Ela muda muito isso que mim faz fica mais apaixonada por ela...    
                                         
 

      Imagine se ela comentasse  no meu blog
 

     Esse o canal dela -  Brenda lima     
                                                                                                  
Nada do que eu faça vai expressa o tamanho da gratidão Brenda, Obrigada por inspira não sou mais várias pessoas, beijos da sua fã, Débora        
  

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO !!

You Might Also Like

0 comentários