TOP 3 CREME DE PENTEAR

07:32

 Você sempre mim pergunta quais os creme eu eu gosto,
                Então eu separei 3 que são minha vida ...                          



1 YAMASTEROL

 yamasterol: ele deixa o meu cabelo super leve com cachos definido e mim dá movimento é aquele volumão que e vida, o único ponto que eu não gosto e porque ele não segura muito o meu cabelo mais e só usa um pouco de gel que fica tudo resolvido. ele e liberado para as técnicas do (NO E LOW POO)

    2 Wave Max Hinode
Bem esse creme já e bem diferente de outro, ele deixa o meu cabelo completamente definido, e com um brilho intenso é  deixa a parte porosa do meu cabelo e maravilhosa como se eu tivesse passando um hidratação, além se segura muito o cabelo, até 4 dias sem lava, ele também e liberado para as técnicas do (NO E LOW POO)

    3 KERAFORCE-ORGINAL


 Com certeza não poderia falta o meu querido, ele tem o cheiro muito bom deixa o cabelo definido e volumoso, segura até 3 dias day after, e o custo benefício e perfeito... O único ponto ruim ele e que não e liberado para as técnicas do (NO E LOW POO) e não deixa o cabelo muito brilhoso.

You Might Also Like

0 comentários