SUPER HIDRATAÇÃO EM 30 MINUTOS - BABOSA

04:23


Babosa também conhecida como aloe vera, possui vitaminas  B, B1, B2, B3, e B6, 10 minerais e 20 aminoácidos. Por isso você está  tratando profundamente seu cabelo usando Babosa. Ajuda a eliminar as caspas e seborréias que atingem o couro cabeludo. Babosa atua na proteção dos cabelos, na forma de um protetor solar, cuidando do couro cabeludo contra os raios UV, ou os protegendo contra os danos cotidianos como o clima seco, o vento, a chuva, a secura, a oleosidade, tornando os cabelos mais brilhantes e sedosos. é ela amplamente utilizada contra a queda dos fios. O seu uso reduzir e até evita a queda, graça  ao seu poder  de fortalecimento da raiz capilar TAMBÉM  Hidratação essa é umas das principais funções da planta. 

Como fazer

Ingredientes: 
2 folhas grandes e grossas da babosa.
3 colheres de Hidratação sua preferencia.

Modo de preparo:

Corte os lados da planta e tire a casca de uma das frentes. Com a ajuda de uma colher raspe todo o gel.
No liquidificador, bata o gel retirado da babosa até que ele fique bem espumoso.
Em um outro pote, você coloca babosa junto com sua Hidratação. 

Tratamento :

Lave os cabelos com um shampoo, específico para o seu tipo de cabelo. Lave, pelo menos, duas vezes, para que não sobre nenhum resíduo de sujeira no couro cabeludo.

Com a ajuda de um pincel, espalhe a babosa pelos fios, da raiz até as pontas. Saia do banho e deixe a babosa agir por 30 minutos. ( para melhor resultado coloque uma touca de banho)

Logo após retire o tratamento com água até que o produto saia totalmente dos fios. aplique um condicionador só nas pontas. enxágue é finalize como costume.
Lembre-se que quanto mais gelada for a água, mais brilhosos eles ficarão. 

TRATAMENTO PARA TODOS TIPOS DE CABELO.

Espero que tenham gostado beijos!! 

You Might Also Like

4 comentários