cortaram meu cabelo errado

16:29

Nesse post mostro para vocês meu corte de cabelo que cortaram errado !!  E triste ver que um cabeleireiro só se especializa em cabelo liso ! E que ainda querem trata no mesmo jeito do liso !!

                                                   
COMO ERA MEU CABELO 





O corte que eu pedir foi : QUERO UM CORTE SEM TIRA O COMPRIMENTO E QUE ME DER MUITO VOLUME.

E OLHA O RESULTADO 


 

 

FIQUEI MUITO ABALADA E MUITO TRISTE.


FOI EM OUTRO LUGAR E CONSEGUI ARRUMA AINDA BEM NÉ ??



 



 


GRAÇA A DEUS NO FINAL DEU TUDO CERTO



                               VEJA O VÍDEO COMPLETO







Espero que tenham gostado !! Beijos
ME seguir nas redes sociais também 
Instagram ; deborajoselma
Canal ; Débora joselma
Página ; Naturallize-se 

Não se esqueça de deixa seu cometário é muito importante para mim é de compartilham para mais pessoas conhecer o Blog.

You Might Also Like

0 comentários