DICAS PARA YOUTUBERS INICIANTES

07:55



TENHA UM ROTEIRO
Antes de gravar procure sempre ter um roteiro do que você vai falar, anote os pontos mais importantes para não se esquecer!
PROCURE SER CRIATIVO
Seja criativo, seja diferente, mesmo que seu canal aborde os mesmos assuntos do canal da fulana, procure ser você mesmo. Se for falar dos mesmos assuntos tire a sua própria idéia, conclusão sobre algo, não copie dos outros, pois querendo ou não as pessoas vão perceber que o seu canal é um Ctrlp e Ctrlc de outro canal e isso não é bonito pra você!


Imagem de capa para cada vídeo


É preciso ser criativo e fazer mais do que uma foto sorrindo. Coloque o título, mostre o tema do seu vídeo e crie uma identidade visual para todas as fotos. Na verdade, não pense que isso serve apenas para os vídeos, mas para a identidade completa do seu canal. 
dica FAÇA POR AMOR
Essa é a dica mais importante deve ser feito com muito amor!
Se você criar um canal pensando só no dinheiro do youtube em poucas semanas você irá desistir, pois não é bem assim, fica a dica!
Esse foi mais um post repleto de dicas pra vocês, compartilhe com aquele seu amigo que esta pensando em montar um canal para que ele possa entrar com o pé direito!


                    VEJA O VÍDEO 



Espero que tenham gostado !! Beijos
ME seguir nas redes sociais também 
Instagram ; deborajoselma
Canal ; Débora joselma
Página ; Naturallize-se 


Não se esqueça de deixa seu cometário é muito importante para mim é de compartilham para mais pessoas conhecer o Blog.

You Might Also Like

0 comentários