PIORES ERROS QUE IMPEDEM O CRESCIMENTO CAPILAR

13:32


Tem coisas que fazemos que impedem o crescimento do cabelo, e muitas vezes nem nos damos conta, por serem coisas simples e muitas vezes fazerem parte de nossa rotina capilar.



DICAS 

  •  Não esquecer as hidratações

A hidratação tem a capacidade de dar leveza e nutrir os cabelos, recuperando a suavidade, o brilho e o aspeto saudável deles. Em função do grande uso dos produtos químicos (tintas, alisamentos, relaxamento, entre outros), os fios tendem a ficar danificados. A função da hidratação é de reverter tudo isso. Mesmo os fios oleosos merecem hidratações, feitas com produtos específicos.
  • Não Lavar os cabelos com água quente

Evite a água muito quente, pois ela pode causar irritações no couro cabeludo, estimulando a produção de sebo e favorecendo a oleosidade, o que também inibe o crescer do cabelo. Varie sempre o shampoo e o condicionador e use um shampoo de limpeza profunda (uma vez por semana ou a cada 15 dias) para retirar excessos de químicas, sujeira e oleosidade para que o couro respire melhor.

  • Usar máscara hidratante na praia



Não adianta inventar. Para apanhar sol, o ideal é passar um creme com proteção solar. E nada mais. Muitas mulheres acham que, usando uma máscara mais poderosa, estão protegendo o cabelo. Na verdade, elas estão a queimar os fios. Esses produtos, além de não formarem uma capa contra os raios ultravioletas, têm um tempo de permanência. Excedê-lo enfraquecerá e dificultará o crescimento de cabelo.


              VEJA O VÍDEO  PARA DICAS



Espero que tenham gostado !! Beijos
ME seguir nas redes sociais também 
Instagram ; deborajoselma
Canal ; Débora joselma
Página ; Naturallize-se 


Não se esqueça de deixa seu cometário é muito importante para mim é de compartilham para mais pessoas conhecer o Blog.

You Might Also Like

0 comentários