Como SER Blogueiro, Influenciador Digital ?

10:06

 Blogueiras E influenciadoras digitais 

Blogueiro ou blogueira são palavras que surgiram juntamente com a criação do conceito de blog (site em forma de diário online onde são apresentados artigos em textos, imagens ou vídeos que retratam um tema escolhido pelo autor.             

Digital influencer é a pessoa que produz conteúdo para a internet, com públicos segmentados, com o intuito de compartilhar seus comportamentos e estilos através dos seus perfis nas redes sociais.   

TODO mundo que está produzindo conteúdo autoral usando a internet e as redes sociais para divulgar pode ser chamado de blogueiro ou influenciador.

 DICAS :

Produza conteúdo de qualidade: CRIAR SUAS PRÓPRIA FOTOS COM A MELHOR QUALIDADE, LEGENDA DIVERTIDA, E O PRINCIPAL ESTUDA SOBRE O ASSUNTO ESTA ABORDANDO.

Seja você mesmo: Um dos principais diferenciais dos influenciadores digitais de sucesso é conseguirem se comunicar e atrair o público de uma maneira simples, espontânea e original. Pessoas superficiais ou que estão ali apenas para fazer publicidade são facilmente substituíveis.



Tenha paciência: Se você quer ser um influenciador em moda, dificilmente começará com convites para fashion . Muitas pessoas acabam desistindo diante da primeira dificuldade, porque já começam com a ilusão de que ser um digital influencer é fácil. Quem assiste ao mundo glamouroso, recheado de seguidores, presentes de marcas e entradas VIP, nem imagina que a maioria das pessoas que chegaram ao topo como influenciadores já trabalham há anos e chegaram lá com muito esforço e, em alguns casos, dificuldade.


 Mantenha relacionamento com outras pessoas influentes

Siga e mantenha contato com pessoas influentes. Comente e compartilhe conteúdo de influenciadores no seu seguimento, tente criar um relacionamento, afinidade.

O PRINCIPAL PARA TER O ALCANCE DESEJADO :
COMPARTILHAR UM POUCO DO SEU DIA NOS STORES, FOTO TODOS OS DIAS E NOS MELHORES HORÁRIO QUE AS PESSOAS ESTÁ CONECTADAS, NO MINIMO 3 FOTOS DA SEMANA 



Não importa a rede social ou a forma como você vai divulgar o seu conteúdo. Faça o melhor que você puder. Tenha uma dedicação acima da média, vá além do óbvio e padrão. Só assim você vai conseguir competir nesse mercado tão volátil e cheio de possibilidades!




Espero que tenham gostado !! Beijos                                                                                                                   
ME seguir nas redes sociais também 
Instagram ; deborajoselma
Canal ; Débora joselma
Página ; Naturallize-se 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Não se esqueça de deixa seu cometário é muito importante para mim é de compartilham para mais pessoas conhecer o Blog

    ResponderExcluir