TUDO SOBRE MEU LOIRO SEM PERDER OS CACHOS!

17:33

Oii Amores tudo Bem ?
hoje venho compartilhar TUDO sobre meu    Cabelo Loiro  



Fiz uma série no meu canal com 5 VÍDEOS bem explicativo para vocês: 


1 Vídeo: COMO SAI DO PRETO AZULADO PARA O LOIRO

conte todo processo, qual a base é qual a cor do meu cabelo e mais...  



2 vídeo: COMO MATIZAR O CABELO LOIRO EM CASA !
para manter um cabelo bonito e sem aquele laranja,contei o produto certo.



3 video: SEGREDO PARA CACHOS DESCOLORIDOS SAUDÁVEL EM CASA
dei várias dicas para ter aquele cachos bem cuidado.



4 vídeo: COMO FIZ PARA RECUPERAR O CACHOS
mostrei os produtos certo para isso. 



5 vídeo: O que MUDOU no meu CABELO pós descoloração? tira os cachos ? ressecar mais ?contei tudoo.

Espero que tenham gostado !! Beijos                                                                                                                   

ME seguir nas redes sociais também 
Instagram ; deborajoselma
Canal ; Débora joselma

Página ; Naturallize-se 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Não se esqueça de deixa seu cometário é muito importante para mim é de compartilham para mais pessoas conhecer o Blog

    ResponderExcluir