Meus 6 medos

03:33


Nenhuma pessoa está livre de algum tipo de medo. Seja ele considerado bobo ou algum tipo de medo mais grave. Várias coisas podem nos causar medo durante o nosso dia-a-dia. No entanto, a nossa vida se constitui em uma curta jornada, cheia de imprevistos e obstáculos.
Eu também tenho vários medos para as pessoas poder ser até frescura, mais só quem tem saber como é difícil enfrenta eles.



  1. Escuro; sim o escuro mim causa muito medo tenho a sensação estou morrendo,  que as pessoas sumiram e não tem ninguém por perto,  que tudo de ruim vai acontecer comigo, para vocês ter um noção não consigo dormi se todas as luzes estiverem apagadas.
  2. Mostro; Parece bobo mais mim  deixa arrepiada só de pensa. Não gosto de levanta pela madrugada pois penso que o mostro vai puxa meu pé quando sair da cama, e principalmente olha no espelho pois penso que vai sair um mostro de dentro e mim leva para o mundo dele, e sem fala quando esculto os cachorro latindo penso que eles estão vendo os mostro invisível.
  3. Altura; fico apavorada só de pensa, já deixei de anda em vários brinquedos nos parque por conta disso. mim da uma falta de ar e fico gelada, chorro muito muito mesmo. sou muito medrosa mesmo gente. 
  4. Cachorro; Embora eu tenho 4 cachorro na minha casa, não diminuir o meu pavor, tenho tanto tanto mais tanto medo que quando vejo um cachorro na rua eu mudo o caminho, se for novinho eu não tenho medo , mais se for grande saio correndo mesmo. já fui mordida um por um por isso tenho tanto medo assim .
  5. Fica sozinha; Mim da uma tristeza fala isso mais se brinca e o meu maior medo, tem gente que adora fica só, eu não gosto. sempre tem quer alguém ao meu lado, principalmente a noite não fico sozinha por nada. 
  6. Filme de terror; Não consigo ver graça nesse filmes, só de ver o Trailer já grito são tão assustador, fico sem dormi direito até sonho com essa coisa. alguém e assim ? É odeio essas brincadeiras que aparecer o bicho feio gritando, quando  minha irmã mim marca em algum já fico vendo de longe e já morrendo de medo.  

Dicas para se livrar de seus medos:
  • A primeira dica para manter seus maiores medos bem longes de sua vida é ter autoconfiança! Acredite que você é capaz de lidar com as situações de medo de uma forma natural e controlada;
  • Identifique todos os medos que te afligem e passe a enfrentá-los dia após dia, vá vencendo estes obstáculos e tirando-os de seu caminho;
  • Faça um planejamento e vá derrubando estas barreiras de medo que tentam te deixar fraco e entristecido.

O medo é apenas um mecanismo de defesa do organismo,mas somos nós que comandamos tudo, mude a sua rotina e vá atrás dos seus sonhos.

 Oque vocês tem mais medo ? Deixa aqui nós cometários !!
                              Beijos   

You Might Also Like

0 comentários