Ensaio fotográfico / Tavares fotografia

06:40


   Oii Amores, tudo bem com vocês ?
   Eu recebi um convite para fazer uma ensaio fotográfico, é claro que aceitei!!       
   Rafael Tavares e um novo fotógrafo daqui da minha cidade Carpina-PE.

Pelo fato de está começando agora os preço não são caros como vocês ver por ai !! mais isso não significa que ele não seja profissional. pelo contrário é rapaz talentoso que está buscando seu espaço. EU AFIRMO  TEM FUTURO 



Instagram
 tavaresfotografiaa 


   Chamei minha amiga Allice Fênix para ir comigo, porque olha a cara de diva dela!! amo minha preta.


Instagram
 tavaresfotografiaa

Instagram
 tavaresfotografiaa
Instagram
 tavaresfotografiaa

                

Instagram

        tavaresfotografiaa

                                                                         CliqueAqui
           

You Might Also Like

2 comentários