Se toca mulher

12:31


 Essa semana estava eu fazendo uma live no meu facebook. quando uma  moça chamada Débora Costa, comentou na live, gostaria de ter uma foto sua de blusa rosa na minha página na campanha para o câncer de mama. Na hora eu só li (gostaria de ter uma foto sua de blusa rosa na minha página) mais eu disse quando eu termina aqui  vou conhecer essa página. 

Depois eu fui conhecer, mim Apaixonei pela página e pela causa.

A página tem o objetivo de conscientizar sobre o câncer de mama e incentivar as mulheres a realizarem o auto-exame.
procuramos o máximo a diversidade, pois o câncer não escolhe raça, estética, muito menos a opção sexual de cada uma.


Bom, o projeto por ser escolar, começou com uma equipe, 7 meninas e 2 meninos.
mas eles levaram além da sala de aula... E foi ai que tudo começou.

Aproveitaram o mês de novembro, mês da consciência negra, e procuramos juntar os dois temas.
Realizada por grupo do 3º F, SESI Piatã. Salvador- Ba




Eles Aproveitamos que houve uma Marcha de empoderamento na cidade, e muitos fotógrafos divulgaram seu trabalho realizado no evento, para compartilhar na página.








 


A mensagem que eles passar, é simplesmente, carinho, afeto, força, coragem, empoderamento.



OLHA MIM FOTO COM
BLUSA ROSA


           Curta a Página !! Se toca mulher  LINK                                                                                                                                                                   

You Might Also Like

2 comentários

  1. Gosto muito mas muito , do seu blog !! Parabéns
    PS : Amei a niva imagem do blog ficou LINDO !!

    ResponderExcluir